Na Cara

Áudio – Vitoria do Vereador Marcílio ,Leitos de UTI rejeitados por Itamaraju virão para Teixeira de Freitas.

By 13 de abril de 2020 Nenhum Comentário

Foto ilustrativa

Apos a Cidade de Itamaraju rejeitar os 20 leitos de UTI do Governo do Estado, prontamente a autoridades da Cidade de Teixeira de Freitas se mobilizara para que o prefeito Timoteo, chamasse para si a responsabilidade e entrasse em contato com o Governador para que os Leitos fossem instalados em Teixeira de Freitas.

O pedido foi do Vereador Marcilio que imediatamente ganhou apoio de outros edis e da população da cidade, haja visto que os Leitos somariam e muito para com a saúde de Teixeira de Freitas.

Em entrevista na manha dessa segunda feira o secretario de saúde do estado Dr Fabio Vilas Boas, sinalizou que esta sendo trabalhado para que os leitos seja instalados em Teixeira de Freitas, e que tanto o secretario Hebert Chagas quanto o prefeito Timoteo afirmaram que fara o que for necessário para que os leitos sejam instalados.

Sera um dos maiores investimentos em saúde ja visto em Teixeira de Freitas nos últimos 30 anos e Teixeira passaria a ser referencia em leitos de UTI saltando para mais de 30 leitos na saúde publica.

confira a fala do secretário