BahiaNa Cara

Após transferência para SP, Paulo Dapé respira com ajuda de pulmão artificial

By 3 de dezembro de 2020 Nenhum Comentário

O ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva ‘Paulo Dapé’, infectado pela Covid-19, foi transferido para São Paulo-SP., na tarde desta última quarta-feira, 2 de dezembro.

Sua esposa, a prefeita eleita Cordélia Torres (DEM), e filhos do casal, também seguiram viagem para a capital paulista. Torres informou através de nota que Dapé foi transferido para São Paulo em razão de apresentar um quadro de saúde que ainda inspira muitos cuidados e necessitar de maiores recursos para sua recuperação.

Ele estava internado em um hospital de Eunápolis, seguiu de UTI móvel até o aeroporto de Porto Seguro e lá foi embarcado numa UTI aérea. Na operação de transferência do paciente atuaram médicos baianos e paulistas.

Paulo Dapé está internado no hospital privado Vila Nova Star, da Rede D’or, em São Paulo-SP., e na manhã desta quinta-feira (3), passou a usar uma espécie de pulmão artificial.

O ex-prefeito Paulo Dapé participou ativamente da campanha que elegeu a esposa dele, Cordélia Torres (DEM), prefeita de Eunápolis. Ela também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas teve sintomas leves. Cordélia chegou a ficar internada no Hospital Ames, em Eunápolis, mas já recebeu alta.

Fonte Teixeira Hoje