Na Cara

Aliança Porto Seguro não pode parar ganha força

By 14 de novembro de 2020 Nenhum Comentário

Dois jovens se uniram para revolucionar Porto Seguro, como na festa de 500 anos, a jovem Lívia ex candidata pelo PT se uniu com Uldurico Júnior, e juntos devem revolucionar Porto Seguro.

O Governo do Estado escolheu Porto Seguro para iniciar a recuperação do turismo na Bahia, pós pandemia, e está apostando todas as suas fichas, no candidato Uldurico Júnior. Um jovem deputado capaz de aceitar os desafios para manter Porto Seguro como um dos principais destinos turísticos do mundo.

Diante da disputa acirrada em Salvador, o Governador quer mostrar que é possível impulsionar o turismo através de Porto e provar para o Brasil que o governo do Estado está no caminho certo.

A decisão em apoiar Uldurico Júnior em Porto Seguro, vai além de uma decisão política, e se torna uma decisão estratégica, pra que seja colocado em prática um plano de recuperação econômico para o turismo modelo, através de Porto Seguro.

Uldurico Júnior, já se reuniu com Rui Costa,  e garantiu que Porto Seguro será exemplo para o Brasil em gestão de cidades e recuperação do Turismo.

O apoio do PT se transformou em uma aliança positiva em favor de Porto Seguro, que não pode parar, disse Uldurico Júnior.

Uldurico Júnior, disse que quer privilegiar os indígenas, na proposta de um Novo Porto Seguro, afinal essa terra pertence a eles, disse.