Agnelo Jr. é aprovado por 70% da população em Santa Cruz Cabrália

web
13 de dezembro de 2021
Share:

A gestão do prefeito Agnelo Júnior em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, é aprovada por 70,24% dos eleitores da cidade. O dado consta no levantamento feito pelo Instituto Séculus Análises e Pesquisas sob encomenda do Bahia Notícias. Aqueles eleitores que desaprovam a gestão são 25% e os que não opinaram 4,76%. 

Os eleitores de Santa Cruz Cabrália também classificaram a administração do gestor. Para 35,71% a gestão de Agnelo Júnior é “boa”, 20,24% “ótima” e 23,81% “regular”. Entre os que avaliam de forma negativa, 9,52% consideram “ruim”, 7,14% “péssima” e 3,57% não opinaram. 

O Instituto Séculus também levantou a opinião da população de Santa Cruz Cabrália sobre a atuação do prefeito no combate a Covid-19. Aqueles que consideram “ótima” e que ele agiu com firmeza representam 63,10%; 17,86% veem como regular e que Agnelo Júnior fez o que foi possível; já 16,67% considera péssima e que poderia ser mais rígida. Não opinaram 2,38%. 

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa em Santa Cruz Cabrália fez 420 entrevistas entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2021. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Com uma aprovação da gestão que supera os 70%, o prefeito Agnelo Júnior, de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, acredita que os dados refletem o reconhecimento da população do empenho e nas ações feitas para cuidar da cidade.

Como exemplo o gestor cita os pagamentos “rigorosos” feitos aos servidores municipais e o investimentos na infraestrutura da cidade.  

“Nós tivemos celebração dos cem dias de governo, com inauguração de praça, de quadra, de pavimentação”, pontuou ao destacar a importância da divulgação da cidade.

O turismo é colocado pelo prefeito Agnelo como um tema importante e encarado com seriedade pela gestão.

O prefeito ressalta que não está sozinho. Ele acredita que a boa avaliação feita pela população de Santa Cruz Cabrália, também se deve ao trabalho e empenho de uma equipe bem montada e “azeitada”. “A gente é uma gestão azeitada e temos aí um time de secretários que ajuda muito, que são comprometidos com a com a gestão”, afirmou o prefeito.

Compartilhar: