Bahia

ACM Neto homenageia avô nas redes sociais: ‘Estaria orgulhoso pelas transformações

By 4 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

O prefeito ACM Neto (DEM) usou as redes redes sociais para homenagear o avô, Antonio Carlos Magalhães, que, se vivo estivesse, faria 92 anos nesta quarta-feira (4). O ex-governador morreu em 20 de julho de 2007, aos 79.

“Hoje meu avô completaria 92 anos. Tenho certeza que pra ele, que já foi escolhido o prefeito do século nos anos 60, o melhor presente nessa data seria ver a Salvador de hoje. Sei que, de alguma forma, ele está orgulhoso pelas transformações que estamos vivendo e por saber que seu legado de trabalho continua inspirando os avanços da cidade que ele tanto amava. Não tem um dia que eu vá às ruas e as pessoas não lembrem do carinho que ele tinha com a nossa capital. Por tudo isso, #ACM continua eterno nos nossos corações!”, escreveu o prefeito.

A foto compartilhada mostra o político baiano no desfile da Lavagem do Bonfim.

“Tenho sorte pela convivência com um avô que queira muito bem a sua família e que tinha algo muito diferente para passar pra gente. Ele foi um homem público de respeito, sendo um dos políticos que mais fez pela Bahia, e que me inspira na minha vida pública”, postou ACM Neto em resposta ao comentário de um seguidor.