Na Cara

A Verdade sobre Jonatahan Molar

By 31 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Nós últimos dias circulou nas redes sociais, uma foto em que o Vereador Jonathan Molar estava ao lado do Senador Jaques Wagner e da Deputada Lidice da Mata.

O fato é que, onde tem fumaça tem fogo, e logo se especulou o apoio do petista a possível candidatura de Molar ao executivo municipal, especulação essa que movimentou as redes sociais, e levou até um assessor remunerado esbravejar nas redes sociais negando o possível apoio, porque ele seria o primeiro a saber.

O assessor do Senador, conhecido como Henrique da CEPLAC, que também já foi secretário de infraestrutura do município e não foi comunicado da reunião do edil com o Senador, porém a reunião com o Senador Jaques Wagner teve um tom de diálogo e sinalização do Senador para possibilidade de composição partidaria.

Confira o post do Assossor:

O motivo porque Henrique da CEPLAC não foi comunicado não sabemos.

De volta a Teixeira de Freitas, o Vereador Jonathan Molar, afirmou que foi a Salvador a convite da Deputada Lidice da Mata, para discutir uma possível ida de Molar par o PSB, a deputada também convidou o Senador Jaques Wagner para participar do diálogo, por sua experiência política e também por saber a realidade da Cidade de Teixeira de Freitas.

O vereador disse, que a conversa foi muito proveitosa, e que abriu uma porta de diálogo mais próxima do PSB, e que nada foi batido martelo, algo que será discutido e pensado por ambos, pelo Vereador e pelo partido e com o apoio do Senador Wagner.

O vereador, molar afirma ainda que está sempre aberto ao diálogo de forma respeitosa e coerente, e que procura seguir um caminho pautado nos seus princípios políticos.

Quanto aos comentários do Assessor Henrique, o vereador preferiu não comentar