Na Cara

A Unica Certeza…Vice Ele Não Será…

By 17 de junho de 2019 Nenhum Comentário

Mesmo com a rejeição em alta, o atual prefeito de Teixeira de Freitas é um dos favoritos a disputa eleitoral, pelo simples fato de ter a máquina na mão e já ter passado por quadros políticos parecidos, além de um grande articulador, quando o assunto é estatística eleitoral, ele conhece de perto a realidade política e eleitoral de Teixeira de Freitas.
Se as promessas se concretizarem até o final do ano, o seu nome voltará para ponta da possível candidatura a reeleição municipal, onde o cenário de várias fortes lideranças ao invés de atrapalhar, pode é colaborar com mais um voo perfeito do Carcará.
O egoísmo e ambição eleitoral dos outras possíveis pré candidatos a prefeito de Teixeira de Freitas, pode colaborar com os planos do atual gestor, que mesmo com todo desgaste, além da máquina ainda tem seus fiéis seguidores.
Mas nada está claro e nem decidido, apenas as peças foram colocadas no tabuleiros, e ele não é bom de xadrez mas ótimo em dominó e baralho, o risco é que nem sempre é ele que mexe as peças, mas tira o poder de domínio dos jogadores sendo como um banco financiador, que joga a corda depois puxa de volta.


A única certeza é: Ele não será vice de ninguém e está assistindo de camarote toda a movimentação dos seus possíveis adversários .


Quem subestimar o Carcará pode surpreender com o seu voo certeiro e estudado, como aconteceu na sua segunda eleição, onde Ubaldino Junior, dormiu prefeito e acordou derrotado. Quem não se lembra, da noite sombria do Carcará na contagem dos votos no clube Kaikan e do seu amanhecer glorioso, onde na porta já estava a multidão e o trio Power, com um Carcará gigante na sua proa?
E o som do trio tocava “Convidou o seu sobrinho para se candidatar,mas aqui ele não mora volta lá pro seu lugar”, e assim ele fez voltou.
O cenário e os métodos além da legislação, são outros, porém não da pra duvidar do que o Carcará e capaz, ainda mais agora que está com uma saúde financeira equilibrada.