Na Cara

A União que pode Derrotar Silvio Ramalho

By 3 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

Diante da fraca oposição de Caravelas, três lideranças conhecidas podem se unir para enfrentar o Prefeito Silvio Ramalho caso tente a reeleição.

Mas entendam, se unir somente na política, porque as lideranças em questão são Jurandir Boa Morte, Davi da Caixa e Raquel Boa Morte, os únicos capazes de enfrentar Silvio Ramalho de igual pra igual.

Jurandir Boa Morte traz um legado onde recuperou o prestígio de Caravelas em todo Estado, Davi da Caixa teve um mandato equilibrado e seguindo as orientações do seu ex Sogro, a Raquel Boa Morte é a principal oposição estratégica a Silvio Ramalho e ocupou a presidência da Câmara por dois anos.

Juntos podem formar um esquadrão político capazes de derrotar Silvio Ramalho, caso ele venha para reeleição, onde Davi da Caixa seria o seu adversário direto sendo candidato a prefeito em 2020.

Caso não aconteça essa união, ficaria quase impossível disputar com Silvio Ramalho, porque além de ter a máquina na mão, está fazendo um trabalho razoável.

Nos bastidores, Davi da Caixa comenta que Caravelas parou de crescer e ficou no feijão com arroz, uma cidade que tem um potencial fantástico na área turística e portuária, além do potencial pesqueiro que não é capitalizado o e nem valorizado pelos últimos prefeitos que passaram.