Na Cara

A Greve Continua…Bicados Pelo Carcará sem Notificação Professores Decidem Manter a Greve.

By 7 de junho de 2019 Nenhum Comentário

Por mais que exista uma decisão Judicial se faz necessário que a categoria dos professores sejam notificados, o que não aconteceu até o momento, por esse motivo, os professores decidiram em assembleia continuarem com a greve.

Em Assembleia realizada na tarde desta sexta feira 07 de junho, os professores da rede publica municipal, decidiram voltarem para sala de aula, só apos serem notificados a respeito da decisão judicial do TJ da Bahia, que alem de decidir pela ilegalidade da greve, aplica multa de 10 mil reais por dia para APLB Sindicato.

Dirigentes da APLB, corpo jurídico do sindicato, e maioria da assembleia decidiram voltarem para sala de aula porem ate o momento não foram notificados, para tanto a greve continua até que um oficial de justiça bata na porta, enquanto isso o movimento grevista continua e a Câmara também segue ocupada.

Nessa sexta feira também aconteceu uma coletiva, onde o prefeito Timóteo Brito percorreu diante da decisão judicial, convocando para que os professores cumpram a decisão, e que esta aberto ao dialogo, porem que os dias descontados em folha, só serão repostos apos um acordo de reposição das aulas.

Entre bicados e feridos, o prefeito sai desgastado politicamente e caso os professores sejam notificados eles voltam para sala de aula feridos pelo bico do Carcará.

confira o vídeo da professora Brasilia :