
A gente já chegou no limite”, diz Bolsonaro
-
30 de março de 2020Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (30) que o governo tem estudos que mostram que o Brasil chegou ao “limite” com as medidas restritivas impostos pelos governadores.
“A gente tem levantamentos nossos, podem não ser os mais precisos, que mostram que a gente já chegou no limite. Eu peço a Deus que eu esteja errado no que estou falando, mas não vou furtar da minha responsabilidade em troca de ser bem tratado por vocês.”
Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro também justificou o tour que fez ontem pelo Distrito Federal.
“Fui ontem a Ceilândia e Taguatinga. Não fui passear não. Imprensa que não tem caráter não podia agir de outra maneira. Eu fui ver o povo. Vocês [jornalistas] estão todos amontoados aqui também. Vocês estão aqui para levar a informação, pelo menos a imprensa sadia, mas também, se não vierem trabalhar, não tem salário.”