A sexta-feira (14) também registra protestos em cidades do Sul e Extremo Sul baiano. Os atos integram o dia de greve geral convocando por centrais sindicais e movimentos populares contra a proposta de reforma da previdência e cortes na educação feitos pelo governo federal. Segundo o site Radar 64, há registro de manifestações em Itagimirim, Itabela Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Em Itagimirim integrantes do Movimento dos Sem Terra fecharam o trecho do km 674 da BR-101 desde as 6h30. O ato fica perto do Assentamento 25 Anos. Em Itabela, o bloqueio ocorre perto do distrito de Monte Pascoal. Manifestantes também protestam em um trecho da BR-101 de Itamaraju, com concentração próxima a um quartel da Polícia Militar. Outra manifestação na BR-101 é registada em Teixeira de Freitas.

As Manifestações em Teixeira de Freitas se concentraram em diversos pontos da cidade, porem só uma categoria não pode aderir a greve por decisão judicial, que esta sendo cumprida, que é a categoria dos professores da rede publica municipal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) continua o balanço de manifestações em rodovias federais no estado.

Colaboração – Radar 64