Na CaraPolítica

120 ruas em 90 dias. Como uma águia ele está com todo fôlego e de olho bem aberto

By 13 de julho de 2020 Nenhum Comentário

Já relatamos em materia anterior a levantada de vôo do prefeito Timóteo Brito, que muitos julgavam como abatido ou como estivesse jogado a toalha, e parece que ele reagiu com mais força ainda é deve tirar o sono dos seus adversários.

A promessa de 120 ruas em 90 dias deve mudar não só a cara da cidade, como os rumos da política local.

Indagamos em texto anterior que somente a metade das promessas seriam capazes de reolocar Timoteo na disputa  para reeleição, mas ele respondeu que não anunciou a metade anunciou 120 e que os recursos já estão em caixa.

Ao compara-lo com uma águia, antes que o amigo leitor tendêncie  a matéria, basta observar todo o governo de Timóteo, que muitos até diziam em renúncia.

Se não contavam com ele na disputa, podem tirar o cavalinho da chuva, porque teremos o Carcará voando como Águia, de visão e bote certeiro.

Claro que não  se menospreza adversário, como aconteceu com os adversários em relação a Timóteo.

Para os chineses, a águia simboliza a coragem, a força e a temeridade. Na cultura Celta, representa o símbolo do renascimento e da renovação, enquanto que para os egípcios é o símbolo da vida eterna.

Muitos países adotaram-na como símbolo da identidade nacional, como é o caso da Alemanha e dos Estados Unidos. Além disso, essa ave imponente foi escolhida como símbolo dos impérios Romano, Santo Império medieval, Russo e Austríaco.

A melhor presa para uma águia são as presas que voam desapercebidas ou estão perdidas sem saberem pra que rumo irão.

Quem sera o caçador de águias? Será que temos?

Coloca o dedo no bico da águia, coloca…